segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Segregatorum: Banda apresenta seu novo baixista



A Segregatorum segue trabalhando no processo de pré produção do seu novo álbum, em paralelo a banda apresentou nesta segunda feira seu novo baixista Eduardo “Tuba” Cataneo, assumira as quatro cordas, nesse momento ele já se encontra no processo de composição das novas músicas, do novo álbum, que tem previsão para ser lançado até o início do ano que vem.

Tuba cita: “A música é minha vida, desde sempre fui baixista, bandas como Black Sabbath, Pantera e Sex Pistols sempre me inspiraram, e admito que tenho fortes inclinações ao punk. Pretendo trazer linhas de baixo pesadas e adicionar um pouco do meu lado punk para as nossas novas composições, mas sem deixar de perder a essência obscura e densa do Segregatorum.”

Mais Informações: 

Facebook:

https://www.facebook.com/segregatorum/

Instagram:

https://www.instagram.com/segregatorum




Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...