sexta-feira, 24 de junho de 2022

JANAINA MELO: confira videoclipe do single inédito “Manipulated Minds”

 



A baterista JANAINA MELO lançou recentemente o videoclipe oficial de “Manipulated Minds”, segundo single do seu vindouro álbum solo, “Reborn Of Chaos”, na 27ª edição do Roadie Crew Online Festival do dia 10 de junho.

O referido single retrata um tema bastante reflexivo e atual para situações que ocorrem no nosso cotidiano com vivências interpessoais, “Gaslightig” com mais clareza e violência psicológica que faz você se questionar em vários aspectos sobre a própria sanidade mental.

O primeiro disco de trabalho da artista será composto por 8 faixas e produzido por Lamenha Neto no Ore Studios com contribuições (em singles) de grandes músicos como Guilherme Costa (Guitarra); Robert Aender (Baixo) e Guilherme de Alvarenga (Teclado), integrantes da banda Paradise In Flames.

Para mais informações sobre as atividades da baterista JANAINA MELO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...