terça-feira, 27 de setembro de 2022

Terra: segunda prensagem de debut álbum disponível

 

O projeto TERRA, formado pelo multi-instrumentista Lucas Barbosa, divulgou recentemente o sold out da primeira prensagem do seu álbum de estreia, “Hypercube”. O citado disco, em sua segunda prensagem pela CD-Baby, já pode ser adquirido nas lojas especializadas do segmento.

O CD, disponibilizado anteriormente nas plataformas de streaming, transmite as influências culturais e étnicas absolutamente miscigenadas e também o propósito de vida do grupo, através uma sonoridade riquíssima, proporcionando uma experiência única e convidativa pela trajetória do artista, que pode ser traduzida e interpretada empática e metaforicamente como a nossa própria trajetória.

O trabalho foi produzido no estúdio Fusão sob os cuidados de Thiago Bianchi, que assinou também a mixagem e masterização.

Para mais informações sobre as atividades do projeto TERRA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail, contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

TERRA (@terramusictrip) • Fotos e vídeos do Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário

FAST EVIL: Banda lança novo single, "Burning on the Road"

Fast Evil, a banda de Speed Metal teresinense que está conquistando cada vez mais seu espaço, está deixando fãs, amantes do gênero e crítico...