sexta-feira, 9 de julho de 2021

Anguere - Banda Libera Teaser Do Vídeo Clipe De Truculência.



Os paulistanos do Anguere liberaram a teaser do vídeo clipe da música Truculência, o vídeo conta com a participação do baixista Ricardo Santos (Magrello) e com as filmagens de Bruno Nicolleti do Refúgio Cultural e Estúdio Katharsis junto com nosso amigo Lourenço Favari (Jornalista)!

O vídeo foi gravado no Teatro do Centro Cultural Roberto Palmari, espaço cedido pela Prefeitura, contamos com cenas diferenciadas de iluminação, estrutura de palco e muita força para deixar dinâmico e realista ao máximo.

A teaser de truculência está disponível no canal do Refúgio Cultural e Estúdio Katharsis para todos que nos acompanha e aqueles que também queiram conhecer o trabalho nosso trabalho!

Confira a teaser do vídeo clipe de Truculência:


Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.


Truculência!

"Eu não consigo respirar, com seu pé na minha cara!

Tomando soco, levando porrada! Tava no trampo to voltando pra casa

É truculência, violência velada! Suspeito só por ser pobre.

Eu to andando na porra de um bairro nobre, forjaram 1.5.7.

Na viatura você desaparece!

Mais eu não vou me esconder! Não.

A policia vai ter que entender! Vai.

Que a farda é pra proteger! É.

E hoje eu não vou morrer! Não.

Todos os dias somos caçados, por assassinos criados pelo estado

Que nunca são julgados e culpados, pelo ódio, sangue derramado

Pelo pai de família desaparecido, depois de ser parado pela policia

Encontrado em uma vala, pra tristeza da sua família

Mais eu não vou me esconder! Não.

A policia vai ter que entender! Vai.

Que a farda é pra proteger! É.

E hoje eu não vou morrer! Não.




ANGUERE é:

Thiago Soares - Vocal

Cleber Roccon (Muskitu) - Guitarra

Pedro Animmal Drumer – Bateria

Participação na gravação do baixo, Ricardo Santos (Magrello)

Mais informações:

Site: http://anguerehc.wixsite.com/banda 

FaceBook: https://www.facebook.com/AnguereThrash

BandCamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/ 

Instagram: https://www.instagram.com/anguere_hc/ 

Twitter: https://twitter.com/Anguere

E-mail: angueresom@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...