domingo, 4 de julho de 2021

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO OUTLAW BLACK METAL (SP).

 


A banda de  Black Metal OUTLAW foi formada em 2014 pelo vocalista e guitarrista Daniel Souza inicialmente como uma one man band, abordando o luciferianismo e apresentando melodias inspiradas no black metal escandinavo. Após uma demo lançada e contando com uma formação completa, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Path To Darkness“. No ano passado, o grupo assinou com a produtora Drakkar Brasil, para lança seu debut álbum.

"The fire in My Tomb"

Em junho de 2020 o segundo Full-length “The Fire in My Tomb” foi lançado pela gravadora Drakkar Brasil. Daniel Souza destaca os erros cometidos nesse lançamento, em que o Full-length “The Fire in My Tomb” foi lançado para ser inicialmente divulgado em uma turnê europeia que a banda tinha programada para junho e julho de 2020 que não aconteceu. Devido a isso Daniel Souza diz que infelizmente foi um trabalho que teve pouca visibilidade.

Line-up

Durante esses 6 anos a Outlaw teve várias mudanças em seu line-up, e atualmente conta com os seguintes membros: Daniel Souza (guitarra e vocal) Amilcar Rizk (baixo) B, (guitarra) e Tommi Tuhkala da Finlândia na (bateria). E, Daniel Souza nos contou um pouco sobre como encontrou Tommi Tuhkala, e como fez o convite para entrar no line-up da Outlaw. Tommi Tuhkala, gravou o Full-length “The Fire in My Tomb” de 2020 e o EP, “Death Miasma” de 2021.

"Death Miasma”

Em maio de 2021 a Outlaw e a gravadora “Drakkar Brasil” deram continuidade com a parceria, realizando o lançamento do EP "Death Miasma”. O EP, conta com 4 faixas e uma delas é o Cover da música “The Anti Kosmik Magick” da banda Holandesa “The Devil’s Blood”. Daniel Souza destaca a parceria com a gravadora “Drakkar Brasil” que realizou o lançamento no formato digital e físico, e o trabalho de arte e capa de “Ars Moriendee”.


Confira o EP Death Miasma disponível no canal Black Metal promotion:



Mais informações:

https://www.facebook.com/OutlawBlackMetal/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista: Bruthus

  - Gustavo, obrigado pelo seu tempo para esta entrevista à Brazil Legion. Já começo agradecendo, por me desafiar enquanto fã de Metal, po...