quinta-feira, 15 de junho de 2023

INFEKTOR SELF FESTIVAL: Evento cria sua primeira cachaça em parceria com microempresa

A colaboração entre o festival Infektor Self Festival e a microempresa, FERA DAS BEBIDAS, já está em pleno vapor, com a primeira ativação ocorrendo durante o evento MOSH OR DIE #3, na data 08/07/23, no Clube dos Diários, com o tema congruente a cor, ao sabor, ao teor da Red Hell. Além disso, o festival marca sua nova reformulação e começa a traçar novos caminhos prestes a completar uma década de existência. 

Paulo D., CEO e fabricante da marca, FDB realça o significado dessa parceria: “Já tive uma ótima experiência no evento com banda, já conheço o trabalho executado, e para o Fera das Bebidas, é uma parceria que faz muito sentido para um ótimo crescimento. Tenho uma amizade muito grande fora de empresa com a equipe, e por termos relações de incentivo e entretenimentos alinhados, nada mais do que levar nossos objetivos como marca de oferecer experiências de sabores diferentes e que possam ser únicos para todos. Se tudo ocorrer bem, essa é a primeira de muitas, tanto de sabor quanto de parceria.”

Cada festival possui metas a serem batidas e estão sempre lidando com os mais diferentes públicos, tendo mais expectativas a serem atendidas, causando impactos positivos para sempre criar conexões reais e diretas com os todos. É nítido que um bom evento é a relação perfeita entre o artista no palco com a experiência do entorno, e claro, um sabor instigante, concentrado e de chamar a atenção por onde é passar não poderia ficar de fora.

Para mais informações, shows e merchandise:
https://www.facebook.com/events/265854299196034
@isf.666

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...