quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

MOTORES MALDITOS: participando da seletiva do Camping Rock 2024


A banda MOTORES MALDITOS está participando da seletiva, para ingressar ao cast do Camping Rock Festival 2024. O processo acontecerá através de curadoria, o que poderá garantir o grupo, ao lado das já confirmadas atrações: Azul Limão, Slaytanic, Barril de Pólvora, entre outras.

O Camping Rock 2024 — 23ª edição — acontecerá no feriado Corpus Christi, do dia 30 de maio a 2 de junho. O evento estará radicado no Estância Veredas – Bar Molhado, na estrada de Araçaí para Sete Lagoas km 2,5; Minas Gerais.

A MOTORES MALDITOS foi formada no dia 30 de janeiro de 2022 na cidade de Formiga, Minas Gerais. Sua formação conta com os irmãos Denis Palhares (guitarra e voz) e Felipe “Fill” Palhares (guitarra), Rodolfo Martins (baixo) e João Cunha (bateria).

A sua trajetória como banda autoral, conta com influências de nomes como Black Sabbath, Kyuss, Kal El, Electric Wizard e pelo Stoner Rock goiano (Black Drawing Chalks, Hellbenders, MQN,…)

O primeiro EP do grupo foi lançando em novembro de 2023, intitulado “This is… Motores Malditos”, o qual segue sendo o epicentro para os shows da sua atual fase.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTORES MALDITOS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...