segunda-feira, 11 de março de 2024

Resenha: Listen - Manifesto

 

Por Rodrigo Maldonado

Nota: 08.5/10.0

Que me perdoem os radicais, mas como vocês são burros! Mas fiquem tranquilos, porque eu já fui um de vocês, mas hoje não me abstenho de ter novas e, enriquecedoras, experiências. Se eu não tivesse essa postura, certamente eu jamais teria me dado a oportunidade de conhecer o trabalho da LISTEN, neste maravilhoso EP "Manifesto".

Muito bem distribuído pela moçada da MS Metal, "Manifesto" é um trabalho voltado para fãs do Rock Alternativo. Letras em português, passagens oriundas do Rock, Rap e até breves flertes com o Metal podem ser conferidos aqui. Tudo muito bem disposto, distribuído em doses homeopáticas, para que o ouvinte conseguisse mergulhar de maneira facilitada na proposta. Eu mesmo, não tive qualquer tipo de dificuldade para abraçar este trabalho e, já me arrisco a dizer, que a música "Pulmões" tem tudo para ser um dos hits eternos desses caras.

A produção é ótima e, segundo informações, a produção foi realizada pelos próprios músicos, o que me chamou muito a atenção. Falo isso porque a sonoridade, em um todo, ficou simplesmente excelente. Até indico que continuem desta forma, com cara de banda independente, que eles ganham muito mais com isso! Ótimo lançamento e, agora, vamos aguardar o debut álbum a nós ´prometido para o segundo semestre de 2024.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...