sexta-feira, 29 de março de 2024

ULISSES REIS: confira vídeo inédito contendo prévia do seu próximo trabalho


O guitarrista ULISSES REIS disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo uma pequena prévia de uma música, que estará presente no seu vindouro debut álbum.

O referido trabalho será lançado ainda em 2024, através da Alternative Music Records, com lançamento digital a ser conduzido pela Tratore Music.

Em paralelo, enquanto prepara o lançamento do primeiro Single de seu debut, álbum a ser lançado no início do segundo semestre, ULISSES REIS está divulgado os seus cursos online de guitarra, acessando o endereço: linktr.ee/Ulissesreis.

As dúvidas é informações podem ser enviadas para as mensagens em suas mídias sócias.

De um sonho de adolescente em aprender a tocar guitarra e querer ser um rockstar, inspirado por seus ídolos na época, ULISSES REIS desenvolveu uma carreira sólida e de muito conhecimento musical.

Iniciou os estudos na guitarra com 14 anos idade e, desde então, nunca mais parou de estudar tendo feito inúmeros cursos e assistido a palestras, workshops, tanto na formação na guitarra como no violão erudito e em teoria musical. Multi-instrumentista, desenvolve arranjos, composições e está sempre estudando novas possibilidades sonoras.

Como músico de palco, tocou em bandas tributo e covers de Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal e Thrash Metal. Com trabalhos autorais, tocou no Cavernaleste na turnê do álbum “Quebrando as Barreiras”, foi guitarrista da banda Khris’ n’ Rocks, tocando em inúmeras casas, eventos e abrindo também para bandas consagradas do estilo Hard Rock e Heavy Metal, como Angra e Dr. Sin.

Tem o seu trabalho solo consistente, realizando um som instrumental, na linha que vai do que podemos chamar de “Metal Fusion”, com o Single da música “(Between) Sanity & Madness” lançado em 2020.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista ULISSES REIS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://youtu.be/UXQo8_bmgXw

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...