quarta-feira, 30 de junho de 2021

VIIL: Projeto One-man-band lança novo EP.

 


A one-man band de black metal , VIIL formada por L.H lançou em 18/06/21 seu segundo EP, intitulado “EP – II “. O trabalho conta com 5 faixas focada no antifascismo e anti-opressão.
Todo o material foi  gravado durante a pandemia de corona virus no ano de 2021 no Brasil.
Todo processo gravado, mixado e masterizado por L.H.


Tracklist:

01 – Prelúdio à dominação 
02 – Tempos de fogo 
03 – Verbo disforme 
04 – A obscura hegemonia da exploração 
05 – A marcha para a destruição 

Links Relacionados
Bandcamp
Instagram
YouTube
Spotify

Sad Theory grava participação no documentário Curitiba in Peso.

A banda de death metal Sad Theory está concluindo as gravações de seu sétimo disco de estúdio, Léxico Reflexivo Umbral, que será lançado este ano. O primeiro single do trabalho foi “Canis Metallicus”, que obteve ótimo retorno do público, e levou a banda a participar de diversos festivais online. O grupo curitibano atualmente prepara o lançamento de um segundo single e lyric video, da inédita “Ministrando a Pena”.

Outra novidade recente do Sad Theory foi a gravação do depoimento do vocalista Claudio “Guga” Rovel no documentário Curitiba in Peso – A História do Metal Coré-Etuba. O filme está sendo registrado com integrantes de algumas das principais bandas do cenário da música pesada na capital paranaense, e o Sad Theory foi convidado para participar, sendo representado por Guga, integrante da formação original. O documentário ainda não tem data definida de lançamento, mas é aguardado com grande expectativa pelo público.

O primeiro single de Léxico Reflexivo Umbral a ser divulgado foi “Canis Metallicus”, inspirado no episódio “Metalhead”, da renomada série da Netflix, Black Mirror. O lançamento marcou a despedida do antigo logotipo do grupo. O Sad Theory utilizará um novo logotipo, após mais de duas décadas, criado pelo artista belga Christophe Szpajdel, responsável por trabalhos com bandas de death e black metal como Emperor, Old Man's Child, Enthroned, Borknagar, Moonspell e Arcturus.


O baixista do grupo, Daniel Franco, comenta a temática lírica do vindouro álbum, que expande o assunto do single:

 “A interatividade humana atingiu níveis outrora inimagináveis, mas para isso precisou utilizar os avanços tecnológicos como interface, de forma integral, inexorável e irreversível. Tudo o que restou da nossa humanidade é convertido em bits e transmitido por ondas que, eventualmente, chegarão a diversos destinos. Tais avanços, dos quais somos plenamente dependentes, caminhariam em qual direção, num mundo onde a humanidade morreu? A série britânica Black Mirror, em muitos de seus episódios, mostra a inumanidade, por meio da tecnologia, atingindo diversos paroxismos, de dife Sad rentes formas. Tais temas são uma matéria-prima valiosíssima para a negatividade da música extrema, e para o Sad Theory em particular. Assim, utilizamo-nos deles como ponto de partida para as letras”, explica.

Assista o lyric video do novo Single "Canis Metallicus”:


Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/sadtheor

Instagram: https://www.instagram.com/sadtheory_br

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4I8eTlO2lkCWfNtRmp47KX

terça-feira, 29 de junho de 2021

KHORIUM: álbum ‘Forças Opostas’ é lançado em todas as plataformas digitais.

 


A espera pelo lançamento do segundo álbum completo do KHORIUM  "Forças Opostas’ acabou, pois o registro de nove canções já está disponível em todas as plataformas digitais. Em síntese, o disco aborda problemáticas ligadas à política, religião, meio ambiente e injustiça social. Musicalmente falando, o full-length é fiel às características originais da banda que agrega ao rock’n’roll elementos do hardcore, crossover.

O álbum contém participações especiais, como a do baixista Jeffin Rodegheri que agregou o seu talento à banda depois que o baixista Roberto Bizarelo saiu. Em seguida, Clarice Roberta assumiu o posto ao lado de G. Moreira (vocal e guitarra) e Shalon Webster (bateria). Na faixa ‘Punhos Erguidos’, o rapper Tato Paschoal (Gollira) se junta ao grupo na luta contra a discriminação. Já em ‘Mercadores da Fé’, MC Felipin manda o recado aos falsos profetas que exploram os seus fiéis. Logo depois, Jimmy London chega com a canção ‘Muito Fala, Nada Faz’. O Ex – Matanza que hoje divide o seu tempo entre a música, TV e cinema dá um tapa na cara dos haters de internet.

Abaixo, você pode conferir ‘Forças Opostas’ pelo Spotify.

https://open.spotify.com/album/3MZ7Mun74DUn3MkR76Fx0a?si=uKlekiGZRPKIIl_k07kwYg&utm_source=copy-link&dl_branch=1

Definitivamente, ‘Forças Opostas’ é um álbum que causa impacto e isso justifica o seu título. Dessa forma, concluímos que, assim como as mensagens pisam no calo dos privilegiados, também gritam em apoio às classes menos favorecidas. Sem metáforas nem rodeios, essas mensagens são tão diretas quanto um disparo mortal, entretanto, se faz necessário este trabalho chegar ao conhecimento de todos. Não perca tempo, acesse as plataformas de streaming e confira o novo álbum do Khorium que está disponível também no YouTube.

Confira a faixa Auto intitulado do álbum Força Opostas: 


Mais informações:

 https://linktr.ee/Khoriumband


domingo, 27 de junho de 2021

DARKTHRONE - Lançado Novo Álbum "Eternal Hails……".

 


A lendária banda norueguesa de black metal DARKTHRONE lançou no último dia (25/06)  Eternal Hails…… seu mais novo álbum, o disco foi lançado via Peaceville Records. A arte da capa de "Eternal Hails……" apresenta a obra "Plutão e Caronte" (1972), do renomado artista de ficção científica David A. Hardy. 


Desde sua formação em 1986 como BLACK DEATH em Kolboton, Noruega, DARKTHRONE tem sido mestres em sua arte. Abandonando o death metal do álbum de estreia “Soulside Journey” de 1991 em favor de um som mais primitivo de black metal no ano seguinte “A Blaze In The Northern Sky”, eles ajudaram a definir o black metal nos anos 90 por meio de álbuns como “Under A Funeral Moon “e seu seguimento” Transilvanian Hunger “. Verdadeiramente, porém, DARKTHRONE permanece único, mesmo em seu próprio cânone.

Em “Eternal Hails ……”, as músicas mais longas e sombrias refletem o amor do baterista Fenriz por desgraça, levando seu tempo para fazer seu ponto. Para Fenriz, o que ele e o co-conspirador Nocturno Culto inventaram vai muito além da descoberta do black metal, aos sons dos anos 70 e aos sons mais livres de bandas tocando com temas mais expansivos. Isso não apenas tornou as músicas mais longas, mas também uma fera totalmente diferente desde o início.

“Quando eu era criança crescendo com o metal, eu ficava procurando por bandas com músicas longas. O BLACK SABBATH tinha muitas, e ‘Dawn Of Meggido’ do CELTIC FROST tinha uma música longa, então eu coloquei isso na loja de discos e descobri outra dimensão do metal. ‘Epicus Doomicus Metallicus’ do CANDLEMASS tinha apenas canções longas, então acho que comprei sem nem ouvir, e foi uma das minhas melhores compras de todos os tempos – uma inspiração eterna para toda a minha carreira. “

“Para nós, tornou-se um pouco lógico, difícil de explicar, mas você precisa construir um tipo diferente de escuta”, diz Nocturno Culto. “Uma música de três minutos não é nada em que pensamos no momento. Gostamos desse jeito. Por enquanto.”

Mesmo uma mudança de estúdio não mudou nada no DNA do DARKTHRONE. Tendo gravado todos os álbuns desde 2004 usando seu próprio estúdio Necrohell II – um gravador portátil de 8 faixas alojado em um antigo abrigo antiaéreo, ele próprio um substituto para o Necrohell original de 4 faixas usado para “Transilvanian Hunger” e “Panzerfaust”, até que se tornou “muito necro” e quebrou – para “Eternal Hails ……”, a banda foi para o Chaka Khan Studio em Oslo pela primeira vez.

Tracklist:

1.His Master Voice.

2.Hate Cloak.

3.Wake Of The Awakened.

4.Voyage To North Pole Drift.

5.Lost Arcane City Of Uppakra.

Ouça o álbum "Eternal Hails……":


Mais informações:

https://youtube.com/channel/UCoteJylIg_otBqy8bEdr3vw

https://www.facebook.com/Darkthrone-101075189934422/

sábado, 26 de junho de 2021

Quintessential - Banda Lança Novo Álbum “Untouchable".

 


A banda de Death Metal Melodico Quintessential lançou seu novo full-length, intitulado “Untouchable", o disco conta com 9 faixas, está disponível para audições nas principais plataformas streaming.
Untouchable também foi lançado em formato digipack, a distribuição do material ainda está por conta da banda.


Quintessential foi formada em 2008 na cidade de Timbó, Santa Catarina, como um projeto de Black Metal em uma linha seguindo melodias harmoniosas e pesadas. A idéia partiu do baterista Rafael Bosco chamar André Passini para tocar guitarra e incorporar fagote em suas músicas. Com o tempo as músicas foram sendo feitas e a cara da banda foi tomando forma. 

Confira um pouco da teaser do full-length "Untouchable":




Mais informações:





Ossuary - Liberado Terceiro Álbum "Addicted To Human flesh".

 


A banda de Death Metal colombiana Ossuary liberou neste sábado (26/06) seu terceiro full-length intitulado, "Addicted To Human flesh", o disco está disponível nas plataformas streaming, o álbum também será em formato físico lançado pela Awakening Records.

Links:

https://awakeningrecordscn.bandcamp.com/album/addicted-to-human-flesh


Tracklist:

1. Laments of the Void (Intro)

2. Psychic Spawn

3. The Earth Regurgitates

4. Wheel of Torture

5. Blinded Fornicator  

6. Gastronomic Carnage  

7. Addicted to Human Flesh  

8. Condemned to Impalement

9. Bloody Fantaisies

10. Spell

11. A Morbid Lust for Death Total playing time


OVVERCROSS - Liberado O Primeiro Single Do Debut "Stuttgart, 1943".

A banda de heavy Metal paulistana OVVERCROSS liberou seu primeiro single do debut "Stuttgart, 1943", a faixa escolhida foi "Kill All The Time", a faixa foi gravada, mixada e masterizada no “No Limits Studio” em Arujá/SP por Ivi Kardec. "Stuttgart, 1943", tem previsão pra ser lançado em Agosto via Rocketz Records.


Após um trágico acidente de trabalho que lhe tirou a visão no ano de 2009, Leandro Bort (baixista da banda) tem sua vida muito prejudicada, mas sempre manteve seu pé no heavy metal. Em 2018 é convidado a fazer parte da banda Ovvercross.

Retribuindo o convite, escreve “Kill all the time”, que tem como inspiração um período de oito meses de internação de seu pai com falência renal. Em visitas a ele no hospital, sentia que a morte estava ali o tempo todo, tanto sua recuperação ou sua morte, dependiam do tempo, mas esse período teve um final feliz, onde seu pai atualmente se recupera do lado de fora.

A arte de capa traz um cálice representando a medicina/vida, acima dele temos uma ampulheta com sangue no lugar das areias do tempo, todo evento sendo orquestrado pela mão da morte. A arte toda foi  desenvolvida pelo próprio baixista, com seus últimos vestígios de resíduos visuais.

Confira o single “Kill all the time”!


O OVVERCROSS é um Power Trio de SP e eles fazem uma mistura de Heavy Metal, com Power Metal. Formado em meados de 2005, o grupo já lançou demo, Single e agora aparece com seu primeiro EP. “So Survive” possui 4 belíssimas composições que muito bem representam o estilo. Há peso, velocidade, riffs maravilhosos, bons solos, baixo pulsando lindamente, bateria precisa e vocalizações incríveis. Eles mandam bem demais e carregam a energia dos anos 80.


Line-up:

Bruno Oliveira (Voz e Guitarra).

Albert Cross (Bateria).

Leandro Bort (Baixo). 

Mais informações:

https://instagram.com/ovvercross?utm_medium=copy_link

http://www.facebook.com/ovvercross


quinta-feira, 24 de junho de 2021

Hatefulmurder - Banda Lança Clipe Para "Santificado Seja O Meu Ódio".

Os cariocas da carioca Hatefulmurder lançou nesta quinta feira o vídeoclipe para o single "Santificado Seja O Meu Ódio", que faz parte do álbum "Reborn", lançado em 2019.

Reborn, um álbum independente, nesse lançamento contou com uma pegada mais death e thrash metal, mostrando para todo o público bangers brasileiro porque a hatefulmurder é um dos grandes nomes do metal nacional.

Confira o clipe "Santificado Seja O Meu Ódio" no link abaixo!


Line-up:

Renan Ribeiro Guitars, Vocals (backing)

Thomás Martinoia Drums

Felipe Modesto Bass

Angelica Bastos Vocals

Mais informações:

Facebook: facebook.com/hatefulbook

Homepage: hatefulmurder.com

Soundcloud: soundcloud.com/hatefulmurder

Instagram: instagram.com/hatefulmurder

Twitter: twitter.com/hatefulmurder

Youtube: youtube.com/user/Hatefulmurder

Inventtor - Banda Lança Novo Single "Medo Em Seu Rosto".

A banda de Death/Doom Metal mineira Inventtor lançou nesta quinta feira (24/06) seu novo clipe para o novo single "Medo Em Seu Rosto". O single foi produzido por Alan Wallace e Andre Carvalho gravado no Estúdio Maçonaria do Audi, mixado e masterizado por Alan Wallace (Eminence Studios).

"Medo Em Seu Rosto" se encontra disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube da banda.

Confira o vídeo clipe de "Medo Em Seu Rosto":


INVENTTOR foi formada por Alan Souza e Gleydson Vitalino em meados de 2008 na cidade de Belo Horizonte MG, trazendo influências de bandas como: Six Feet Under, Dissection, Candlemass, Black Sabbath, Paradise Lost entre outras.

Mais informações:


Instagram:

YouTube:

Facebook:

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Hierarchical Punishment - Psychotic Disorders (2021).

Quem cultua o underground brasileiro com certeza já deve ter ouvido falar do Hierarchical Punishment, banda de death metal/grindcore santista com quase três décadas de existência que conta com um time excepcional de músicos, são eles: o guitarrista e fundador Grell, o guitarrista Morto, Luiz Carlos Louzada na bateria, Alexandre Martins no baixo e Arthur Mendes no vocal. A banda acaba de tirar do forno o seu novo petardo, “Psychotic Disorders”, terceiro álbum de estúdio lançado em Maio de 2021.

Pancadaria da melhor qualidade! É a primeira frase que vem na cabeça depois da audição completa de “Psychotic Desorders”. Death metal ríspido e visceral com a dose certa de grindcore fazem desse trabalho uma verdadeira aula de fazer música extrema sem soar datada ou clichê. São 12 faixas muito bem elaboradas e compactas, que fazem valer a pena cada um dos seus 39 minutos de duração. 

A destruição sonora começa com “Don't Look Back”, sem introdução, sem enrolação, direto ao ponto, mostrando competência e habilidade acima da média. “Escape the Fate” é pesada e intensa, feita para ‘bangear’ sem parar. “Angels & Demons” mostra a velocidade e fúria do quarteto santista. Luiz Louzada - que optou pelas baterias no novo álbum - despejou todo o seu ódio nos blast beats ensandecidos. Em seu lugar, Arthur Mendes evidencia toda a brutalidade de seu poderoso vocal gutural - mais agressivo, impossível. Uma cozinha competente garante o peso com técnica e precisão, mas o destaque é a guitarra que segue dando aquele toque old school de sempre, distorcida e carregada de groovy. 

Confira o vídeo clipe da faixa " Angels & Demons":

Algumas faixas já são conhecidas por alguns, mesmo que reformuladas, como “Madness”, “Emotional Evisceration” e “Road” que fazem parte do single “Madness” lançado em 2019, além da música “The Choice” - faixa-título do disco anterior. Como outros destaques posso citar “Human Nature”, “The Moment of Truth” e a longa faixa “Turning Point”. Há ainda algumas faixas mais cadenciadas, mas o peso é sempre mantido. Apesar de soar um pouco sujo, principalmente nas guitarras - aparentemente foi algo intencional para soar, digamos, mais old school -, tudo aqui está muito bem definido e pode ser ouvido e identificado perfeitamente. 

O Hierarchical Punishment faz músicas curtas e diretas, mais uma vez. Quando você se der conta já está no fim do disco, mas “Psychotic Disorders” é um daqueles álbuns que quando termina, o dedo vai direto no play para ouvir novamente. Bom, se você ainda não está satisfeito com o que viu até aqui, então acho que o death metal não é muito a sua praia. Altamente recomendado para fãs de bandas como Napalm Death e Terrorizer. Vale muito a pena conferir. 

Tracklist:

01.     Don't Look Back 

02.     Escape the Fate    

03.     Angels and Demons      

04.     Emotional Evisceration   

05.     The Darkness 

06.     Human Nature  

07.     The Choice 

08.     Madness 

09.     Moment of Truth 

10.     Road

11.     Memories  

12.     Turning Point     


Adquira “Psychotic Disorders” em CD no link abaixo:

https://www.talesfromthechaos.com.br/cd-hierarchical-punishment-psychotic-desorder

Line-up:

Grell - Guitarra

Morto - Guitarra

Arthur Mendes - Vocal

Luiz Louzada - Bateria

Alexandre Martins - Baixo

Mais informações:

Website: http://www.hpgrind.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/hierarchicalpunishmentband 

Contato: grellhp@hotmail.com

Aetherea Lança Lyric Vídeo De "Face The Lies".

A banda de Symphonic Power Metal paulistana Aetherea lançou recentemente o lyric vídeo oficial para o single "Face The Lies", que esta presente no álbum "Through Infinite Dimensions", a faixa se encontra disponível para audições nas principais plataformas digitais! 

Aetherea surgiu na cidade de São Paulo de um tributo ao Epica, em 2006, liderado pelo guitarrista Fabio Matos, que, mais tarde, em 2009, ressignificou a missão da música e tornou a banda um trabalho autoral. As composições próprias sempre aconteceram de alguma forma, mesmo quando o grupo se dedicava ao cover da banda holandesa de metal sinfônico.

A consolidação da banda Aetherea no circuito nacional do metal sinfônico acontece em 2020, com o lançamento do primeiro single e videoclipe ‘Look Into My Eyes’. O nome da música de estreia também batiza o primeiro EP que traz três faixas (Looking Into My Eyes, Bleeding e Self-Damnation).

Aetherea traz em seu som influências do Power Metal com ambiências orquestrais e sinfônicas e tem como referências as bandas Blind Guardian, Angra, Epica, After Forever, Nightwish, Kamelot e outras.

Confira o lyric vídeo de "Face The Lies", que esta presente no álbum "Through Infinite Dimensions":


Aetherea aproveita as letras do álbum
‘Through Infinite Dimensions' para uma crítica imparcial à religiosos e líderes políticos que abusam da fé e do poder ignorando o sofrimento das pessoas e enriquecendo às custas dos menos favorecidos. As letras trazem também um toque sutil de referências espiritualistas visando um convite à sociedade para refletir sobre sua postura.

‘Through Infinite Dimensions’ foi mixado e masterizado no Estúdio Loud Factory, por Wagner Meirinho, referência no mundo da música pesada e conhecido produtor de bandas como Semblant e Warrel Dane. A produção do álbum é assinada por Fábio Matos que também conduziu a gravação e edição de guitarras, baixos e orquestras em seu home studio. 


Tracklist:

1. Prelude: Origin of the Chaos  
2. Weekend Prophets 
3. My Hunter 
4. Memories
5. Beyond Hell 
6. Dance of the Night 
7. Look into My Eyes 
8. Bleeding 
9. Face the Lies 
10. Forgotten Humanity (Through Infinite Dimensions, Pt. 1) 
11. Faceless Face 
12. Those Eyes

Line-up:

JessicaSirius (Vocal).

FábioMatos (Guitarra).

Rodrigo Mello (Teclado).

Paulo Lima (Bateria).

Vitória Bicaglio Marinho (Baixo).

Mais informações:

Instagram:

https://instagram.com/aethereaofficial?utm_medium=copy_link

Facebook:

https://www.facebook.com/aethereaofficialband

YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UC6EeulQ2ZU1b9HOIQIv-b9Q




BERRO MOTE Libera O Novo Single "Death Metal Sangue".

Os paulistas da BERRO MOTE acabam de lançar seu mais novo single intitulado “Death Metal Sangue”, a faixa se encontra disponível para audições nas principais plataformas streaming e nas redes sociais banda. 

A faixa representa uma nova fase da com a mudança na formação e o flerte com novas influências como o death metal clássico e o thrash metal de raiz. O conceito do som é inspirado no livro “The Ultimate Evil” e traz à tona toda a nossa paixão pela música extrema.

A banda iniciou suas atividades em meados de 2018, possuem dois trabalhos lançados, a demo autointitulada (2019) e o EP “Jornal Policial” (2020).

Confira o single "Death Metal Sangue":


Line-up:

João Neto (Vocal).

Lewi Richter (Guitarra).

Bruno Henrique (Baixo).

Bruno Guimarães (Bateria).

Mais informações: 

Facebook : http://www.facebook.com/berromote

Instagram: https://www.instagram.com/berromote/

Twitter: https://twitter.com/BerroMote

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCk-28KbXJmQmkD0HCr_ISrQ

Spotify: https://spoti.fi/35dKJV3

Deezer: http://bit.ly/BerroDeezer

Bandcamp: https://berromote.bandcamp.com/album/death-metal-sangue



THE CRYPT - Banda Divulga Capa Da Nova Demo.

 


A banda  de Doom Metal baiana THE CRYPT , divulgou nesta quarta feira (23/06), a capa da  demo ” The Devil, The Poison and the Bad Seed”. A arte da capa feita pelo designer gráfico Carlos Trino.

" The Devil, The Poison and the Bad Seed” tem previsão de lançamento para o mês de julho (2021) por enquanto só a versão digital) .

Demo está que trará 3 músicas : ‘The Bizarre Bazaar of Bob’ , ‘Among The Poison and The Gallows’ e  ‘Angels don’t kill’, todas influenciadas por bandas como Black Sabbath , Candlemass, Saint Vitus, Pentagram, Solitude Aeturnus entre outros grandes nomes do metal mundial.

THE CRYPT está em processo de gravação do seu debut, previsto para está disponível nesse segundo semestre.

Mais informações:

https://instagram.com/thecryptbrdoommetal?utm_medium=copy_link


terça-feira, 22 de junho de 2021

Invisible Control: Banda Libera Vídeo Clipe Do Single "Killing Others of Us".


Nesta terça-feira (22/06), a banda nordestina invisible Control liberou oficialmente em seu canal no Youtube, o novo vídeo ao vivo referente ao single "Killing Others of Us", executado durante a apresentação da banda na versão online do Abril Pro Rock 2021.

O show completo da banda foi exibido no dia 12 de março, primeiro dia do Abril Pro Rock online, transmitido no canal oficial do tradicional festival recifense no Youtube, tendo essa sido a primeira apresentação da Invisible Control na sua carreira.

A banda foi formado em meados de 2020 durante a pandemia, a line-up é formada por grandes músicos do underground nordestino, oriundos dos estados de Alagoas, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Em seu som, a banda trará uma junção de técnica, agressividade e melodia, sem se prender a rótulos, e suas letras abordarão questão político-religiosas, fobias e tormentos que afligem o ser humano.

Confira o vídeo clipe do single  "Killing Others of Us":

Line-up:

Daniela Serafim (Vocal).

Wagner Campos  (Bateria).

Dennys Parente – (Guitarra).

Marco Melo (Guitarra).

Marcos Flávio (Baixo).

Mais informações:

https://www.facebook.com/invisiblecontrolband/

 https://instagram.com/invisiblecontrolband?utm_medium=copy_link

https://www.youtube.com/channel/UCb79YPwiGszeOF4TP3e1Ztg



Mia Wallace: Baixista Está De volta Ao Abbath.

Após uma saída conturbada no início do ano passado, a baixista italiana Mia Wallace, que atualmente também integra a Nervosa, informou em suas redes sociais o seu retorno a banda solo do Abbath ex-vocalista do Immortal.

Em publicação em seu Instagram, Mia compartilhou uma foto de quando tocou pelo Abbath no Chile com a legenda: "Amo vocês, estaremos de volta em breve."

Nos comentários, um fã questionou a baixista se ela teria retornado ao Abbath tendo a mesma confirmado a informação, e também deixando claro que seguirá tocando com a Nervosa.

Mia Wallace foi desligada do Abbath em janeiro de 2020 após um telefonemo do empresário do grupo. Segundo o que foi declarado pela baixista, as razões da demissão na época não foi clara.

"Disseram-me para não contactar ninguém da banda. A explicação para isto não tinha substância e apenas me fez ter mais perguntas e confusão. Até então, estava me preparando para a turnê europeia como me disseram. Tive que cancelar outros planos e tirar uma folga do trabalho para a turnê, para a qual passei muito tempo me preparando." 

Em outra publicação nas redes, feita um mês após o anúncio de sua demissão - e já removida -, a artista destacou que estava passando pelos meses mais difíceis de sua vida. "Tentei enfrentar o inferno sem ceder, sempre me segurando diante de eventos que, diariamente, destruíam minha alma e minhas emoções, além do físico. Porém, já falhei e caí, pois isso me atingiu quando eu já estava muito frágil. Não foi fácil para as pessoas ficarem próximas de mim", declarou, na ocasião, sem citar o ex-membro do Immortal.

Agora só nos resta fica no aguardo de novas notícias!

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Inventtor - Banda Libera Teaser De Seu Novo Single "Medo Em Seu Rosto". Confira!

 

A banda de Death/Doom Metal mineira Inventor disponibilizaram uma teaser do seu novo clipe para o novo single "Medo Em Seu Rosto". O single foi produzido por Alan Wallace e Andre Carvalho gravado no Estúdio Maçonaria do Audi, mixado e masterizado por Alan Wallace (Eminence Studios).

"Medo Em Seu Rosto" estará disponível no dia 24 de junho em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube da banda.

Confira a teaser do single "Medo Em Seu Rosto":



Mais informações:

 https://linktr.ee/inventtorband

 https://www.youtube.com/channel/UCacmqWdbqBfXgNgu5YTGJMQ


PESTILENCE - Liberado Mais Um Single Do Novo Álbum "Exitivm".

A vetereana banda de Death Metal holandesa PESTILENCE, liberou mais um single do seu nono álbum "Exitivm", dessa vez a faixa escolhida foi "Sempiternvs", acompanhado de um vídeo clipe fuminante.

O novo disco da banda tem o lançamento agendado pela gravadora Agonia Records para o dia 25 de junho de 2021. 

Confira o vídeo clipe da faixa "Sempiternvs":

"Exitivm" é temático e conceitual: as letras falam sobre temas como dominação global, doenças mentais induzidas, demônios internos e externos e entidades externas maliciosas.

Formado em 1986 nos Países Baixos, na cidade de Enschede, quase na fronteira com a Alemanha, o grupo ganhou notoriedade por fazer parte da geração precursora do death metal técnico e seu disco “Testimony of the Ancients” é considerado um clássico do gênero.

Confira a capa e a tracklist do álbum "Exitivm":


Tracklist:

01. In Omnibvs (Intro)

02. Morbvs Propagationem

03. Deificvs

04. Sempiternvs

05. Internicionem

06. Mortifervm

07. Dominatvi Svbmissa

08. Pericvlvm Externvm

09. Inficiat

10. Exitivm

11. Immortvos

12. Personatvs Mortem (Outro)


Mais informações:

www.agoniarecords.com

fb.com/Pestilenceofficial 



domingo, 20 de junho de 2021

Rites Os Passage - Lançado Segundo Single Do Debut "The Days Were Like This". Confira!

O novo projeto One-Man-Band de Atmospheric Black Metal, Rites Os Passage, encabeçado pelo multi instrumentista, Limac , lançou o segundo single, “Dee Deceivd Dissillsioned" o qual faz parte do debut, "The Days Were Like This", que será lançado pelos selos Nomade Records, Black Hearts Records e Old Metal Rites Records, estando também em breve disponível em todas as plataformas de streaming.

Confira o single Dee Deceivd Dissillsioned":


Mais informações: 

https://instagram.com/rites_of_passage2018?utm_medium=copy_link


ESCORBUTO - Banda Anunciou A Capa Do Seu Novo álbum.

O projeto One Man Band Black Metal ESCORBUTO, anunciou a capa e o nome do seu próximo álbum "To Bring Back A Forgotten Trauma". O disco contará com 7 músicas, com previsão para ser lançado em 2022.

Tracklist: 

1-Falling.

2-Falling in Paranoia.

3-Falling in Mental Suicide.

4-Doom.

5-To Bring Back A Forgotten.

6-TraumaNostalgia(Nocturnal Depression Cover).

7-Erased Knowledge(the lost wisdom).

Recentemente a banda anunciou o debut "Damned in Sea" em formato digipack via  Nascemos Mortos, serão 200 cópias limitadas ainda sem tem data definida.  LINKS:httpsps//nascemosm

Mais informações:

CHAKAL lança o single/videoclipe “Blood to Survive”.



A lendária banda de thrash metal mineira, lançou o videoclipe de seu novo single, “Blood To Survive”.  O single faz parte do novo disco da banda, o primeiro com a nova Line-up, que conta com Andre Cabelo na guitarra e a agora também nos vocais, Mark na guitarra, Anderson Vaca (Pesta) no baixo e Willian Wiz na bateria. O nome do disco e a data de lançamento ainda não foram divulgados.

Confira o vídeo clipe do single "Blood To Survive":


Mais informações: 

https://www.facebook.com/chakalconnection/


Vulthum- Disponibilizado O Primeiro Single Do Debut "Shadowvoid".

O projeto Black Metal Vulthum disponibilizou no último sábado (19/06) em suas redes sociais o primeiro single do debut "Shadowvoid", a faixa escolhida foi "Under The Icons Of Mighty". O tão aguardando disco tem previsão para ser lançado entre agosto/setembro de 2021 pela Drakkar Productions (Drakkar South America). 

A produção de "Shadowvoid"  ficou nas mãos de Eric Cavalcante (Vazio, Creptum) e a capa foi desenhada pelo artista Rodrigo Bueno (Lacrima Mortis, Vanhelga, Deformed Slut, HellLight).

Confira o single "Under The Icons Of Mighty":


VULTHUM, é um projeto envolvendo músicos conhecidos do underground nacional, conta o guitarrista Shammash (Mythological Cold Towers, Unholy Outlaw, Templum, ex-Guehenom), Vocalista Samej (Mythological Cold Towers, Templum, ex-Desmodus Rothundus) e  o baixista/guitarrista Thorngreen (Templum, Unholy Outlaw, ex-Spell Forest, ex-Berzabum).

Mais informações: 

https://www.facebook.com/Vulthum-108078321116232/


quinta-feira, 17 de junho de 2021

ROTTENBROTH libera o single 'Necroceremony Vomitorum' faixa título do debut.



A banda de Death Metal Baiana ROTTENBROTH disponibilizou nas suas redes sociais o single auto intitulado do debut "Necroceremony Vomitorum". O disco será lançado em 26 de junho de 2021 pela gravadora chinesa Awakening Records.

O disco estará disponível nos formatos Digital, CD, Cassete e Vinil. A capa foi assinada pelo artista Hand Rotart (Cerebral Desecration, Aeon of Disease).

Confira o single "Necroceremony Vomitorum":


Confira a capa e a tracklist do debut Necroceremony Vomitorum":


Tracklist:

1. Necroceremony Vomitorum

2. Old Wizard

3. Purulent

4. Cognitive Pathology Sound Primary

5. Cognitive Pathology Sound Intermediary

6. 1922

7. Carcass Epidemic

8. Bizarre Depression

9. Gasping For Air [Autopsy cover]

Mais informações:



quarta-feira, 16 de junho de 2021

OBSCURA: Revelada a capa e a data de lançamento de “A Valediction”.

A banda de Death Metal alemã OBSCURA anunciou a capa de seu  álbum, "A Valediction”, é no sexto álbum de estúdio da banda, previsto para ser lançado no dia 19 de novembro de 2021 pela Nuclear Blast. A capa do disco, tem assinatura do renomado artista Eliran Kantor (Testament, Incantation, Satan).


Tracklist:

1- Forsaken.

2- Solaris.

3- A Valediction.

4- When Stars Collide" (feat. Björn 'Speed' Strid).

5-  In Unity.

6- Devoured Usurper.

7- The Beyond.

8- Orbital Elements II 

9- The Neuromancer.

10- In Adversity.

11- Heritage.

Mais informações: 

https://www.facebook.com/RealmOfObscura

VIO-LENCE: Banda lançará novo EP no início de 2022.

Os thrashers veteranos da VIO-LENCE lançarão seu novo EP “Let The World Burn” , no início de 2022 via Metal Blade Records . "Let The World Burn” foi gravado no Trident Studios em Pacheco, Califórnia, pelo produtor Juan Urteaga , que já trabalhou com TESTAMENT , MACHINE HEAD e EXODUS , entre muitos outros. As tarefas de mixagem foram feitas por Tue Madsen. O EP de 5 músicas marcará a primeira produção adequada da banda desde “Nothing To Gain”, de 1993.

O cantor Sean Killian comenta:

 “A vida é para ser vivida e, durante essa vida, você tem a oportunidade de realmente criar memórias para você e para as pessoas que compartilham o mesmo tempo que você neste planeta”.

“Por 33 anos, uma criação chamada ‘Eternal Nightmare’ vem trazendo memórias para pessoas ao redor do mundo. Agora, é hora de criar algumas novas memórias em 2021, e VIO-LENCE já fez isso por mim, e eu estou esperando por você também. Essa ressurreição começou em 2019 com um texto simples que dizia: ‘Vamos fazer um show’. Naquele momento, essas cinco canções originais começaram.“

“Estou muito orgulhoso da nova música que criamos e temos a sorte de ter trabalhado com algumas pessoas muito criativas. Juan Urteaga , que foi capaz de levar a banda à beira da insanidade para capturar a intensidade que nós, como banda, sempre tivemos trouxe às pessoas através da nossa música e das nossas apresentações ao vivo. Tue Madsen deu um toque especial à nossa mania única e trouxe perfeição crua ao nosso som. Nada muito polido aqui, a menos que fragmentos de vidro e lâminas de barbear partidas sejam o que considera polidos.

“Eu amo criar, e esperamos que sua cabeça exploda ao ouvir o novo VIO-LENCE . Obrigado a todos os envolvidos, e especialmente à Metal Blade Records , por dar ao VIO-LENCE a oportunidade de explodir suas mentes.”

Killian anteriormente descreveu o novo material do VIO-LENCE como “um cruzamento entre ‘Eternal [Nightmare]’ [1988], ‘Oppressing [The Masses]’ [1990] e também nossa demo de 1993. É rápido, é pesado. Nós” tenho alguns riffs bons e coisas assim “, explicou ele. “Queremos coisas que vão abrir um buraco também. Mas achamos que as pessoas vão enlouquecer quando ouvirem. Temos algumas letras pesadas, alguns assuntos pesados. Quer dizer, não somos uma banda política de qualquer meio, então quando eu digo ‘pesado’, é apenas merda pesada que sai da minha cabeça demente.“

LINE-UP:

Sean Killian  (Vocals).

Perry Strickland (Drums)

Christian Olde Wolbers (Bass)

Bobby Gustafson (Guitars)

Phil Demmel (Guitars)

Mais informações:

https://instagram.com/vio_lence_band?utm_medium=copy_link


segunda-feira, 14 de junho de 2021

Entrevista - Fecal Devastation quase 20 anos na luta contra sistema ANTIFA.


Surgida em 2004 nas entranhas de Minas Gerais, com o propósito de fazer um som rápido e agressivo, o Fecal Devastation celebra 15 anos de existência carregando em suas letras temas que tratam de questões sociais, anti-religião, violência, política, humor e antifascismo, disseminando a semente do questionamento.

A banda que já dividiu palco com nomes importantes do underground, recentemente lançaram um split ao lado de grandes nomes do Grindcore Nacional, trata-se de COALIZÃO RUIDOSA ANTIFA.

 Salve irmãos, primeiramente muito obrigado por nós atende para essa entrevista... Vamos lá ! 

1- Legion Brazil Nekrounderground: Pra quem não conhece a Fecal Desvastation, nos fale como é o som da banda, e um pouco da história de vocês ? 

Thales Resende - Surgimos em 2004 no interior de Minas Gerais na cidade de Itabira tendo o Yves no vocal e eu na guitarra. Além de nós, a banda também conta com Tiago no baixo e o Fred na bateria. A gente toca Death/Grind e temos muita influência de Grind Oldschool, Hardcore e punk.

Em 2009 entramos em hiato ficando quase uma década parados. Voltamos em 2020 e desde então estamos lançando materiais novos e semeando desgraça pra onde for possível.

2- Legion Brazil Nekrounderground: Quais são as principais influências de vocês?

Yves Thiago - Temos influências de vários gêneros dentro do metal e punk. Bandas como: Napalm Death, Brutal Truth, Ratos de Porão, Sepultura, dentre várias outras do underground nacional como: Test, D.E.R, Expurgo e Hutt. A gente ouve várias coisas e isso acaba nos influenciando no som e nas letras.

3- Legion Brazil Nekrounderground: Vocês esse ano acabaram de lançar alguns lyric vídeos e recentemente lançaram uma coletânea, juntamente com um split, de encher os olhos. Como vocês da banda se sentem? Mesmo nesses tempos difíceis de Pandemia, as coisas vem acontecendo bem para o progresso da banda? 

Thales Resende - A pandemia de certa forma nos ajudou no retorno da banda. Nesse período de isolamento tive oportunidade de revisar alguns materiais, nossos que estavam guardados em casa e entrei em contato com a galera pra conversarmos sem pretenção. Retornamos, relançamos a demo "Síndrome de Diarréia"em Cassette Tape que saiu em cópias limitadas pelos selos Metalpunk Overkill, Dissonance From Hell e HC Produx. Em paralelo a esse lançamento, começamos a gravar o material do Split "Coalizão Ruidosa Antifa" que saiu agora em 2021. Tentamos reaproveitar os sons da demo que gravamos em 2009 e nunca foi finalizada. Escolhemos alguns sons que estavam lá e recriamos as bases e linhas de vocal inspirados naqueles temas, e de certa forma encerramos também aquele ciclo. Entre o final de 2020 e o primeiro semestre de 2021 lançamos dois singles, o slit "Coalizão Ruidosa Antifa" junto com as bandas Mata Borrão, Pancreatite Noise e Infestação Parasita. Esse split saiu no Brasil e na europa pelo selo italiano Olivia Records que também lançou por lá nossa coletânea, lançada em abril desse ano, com os sons de gravamos de 2004 até 2021. Acabamos de lançar uma camisa comemorativa com a capa do single que lançamos em 2020 (primeiro material inédito em 10 anos) "Pedrinho Matador (Mato com Prazer)". Participamos também de várias coletâneas brasileiras, internacionais e estamos trabalhando na divulgação do split que acabou de sair. Tem aparecido muita oportunidade foda pra gente, não podemos reclamar. 

As coisas estão acontecendo e estamos muito contentes pela boa recepção da galera

4- Legion Brazil Nekrounderground: Quais são os planos para esse segundo semestre agora? 

Yves Thiago - O nosso tempo é muito corrido. Além de dois membros da banda morarem em outra cidade, e isso acaba atrasando a banda em alguns aspectos. Temos também trabalho, faculdade e etc... A gente queria gravar um Full ainda esse ano, mas mudamos de plano pra gravar um EP. O foco nosso agora é gravar esse material ainda no segundo semestre, pra quem sabe conseguir lançar no início de 2022. Temos vários riffs, letras e ideias pra esse material, e, acreditamos que vai seguir a mesma linha do split "Coalizão Ruidosa Antifa", mesclando influência de vários estilos dentro do underground, com letras ácidas cheias e ódio e revolta. Aguardem que logo devem aparecer novidades.

5- Legion Brazil Nekrounderground: Sobre o lançamento do primeiro álbum da banda sair ainda esse ano, ou só ano que vem? poderia nos detalhar mais sobre esse processo do tão aguardado debut ? 

Thales Resende - Como dito pelo Yves, estamos nos programando para o lançamento do nosso debut que provavelmente virá em 2022. Existem boas oportunidades aparecendo e talvez seja necessário adiar um pouco o lançamento para conseguirmos dar prioridade a outras questões antes. Um disco full é muito trabalhoso e como os integrantes da nossa banda moram em cidades distintas, precisamos nos programar com calma para que as coisas funcionem. Certo é que já temos as bases e letras já compostas e precisaremos trabalhar nos arranjos e produção desses sons pra ficar com a cara que a gente está imaginando. Estamos buscando por selos interessados no lançamento desse material também. Os selos tem uma importância substancial na divulgação e estamos organizando os contatos pra trocarmos uma ideia assim que tivermos melhores definições.

6- Legion Brazil Nekrounderground: Todos sabemos que vocês tem uma temática anti-religião, política e Letras que abordam sobre temas atuais da sociedade brasileira, como: Violência, corrupção, e luta contra esse sistema de governo imundo que vivenciamos. como vocês estão lidando com esse processo de pandemia, 

muitas pessoas morrendo e o governo não faz nada pra ajudar.

Yves Thiago -   Somos uma banda antifascista acima de tudo. Hoje em dia isso acaba causando polêmica, eu confesso que nunca entendo o motivo disso. Desde o início, o underground foi transgressor, rebelde e libertário, dentro do punk e do metal. Hoje em dia essa galera que usa a desculpa de não envolver musica com política, geralmente são pessoas que não vivem a realidade das minorias nesse país. Nós vivemos a realidade de muitos brasileiros. A gente é pobre, trabalhador assalariado, passa e sente na pele o mal que esse governo faz com a classe trabalhadora e pobre. Agora com a pandemia está pior, já que pessoas morrem por incompetência. A classe pobre sempre é a mais atingida nessas situações. A gente usa o Fecal Devastation como uma válvula de escape pra poder escrever e demonstrar nossa indignação através da música e letras.


7- Legion Brazil Nekrounderground: Vocês de Belo Horizonte, vindo de uma escola já consolidada dentro do Underground Nacional, o metal mineiro, sendo um dos berços do metal extremo Nacional.

Nos conte como é a sensação de levar isso no peito.

Thales Resende - A cena de Belo Horizonte é motivo de orgulho não só para nós, mas para o urderground mundial. A quantidade de bandas que surgiram por aqui que influenciaram e continuam influenciando a todos é incontável. Pra gente é foda de certa forma carregar essa bandeira também pensando nos dias atuais. Por mais que nossa cidade esteja a aproximadamente 100Km de BH, consideramos que que também fazemos parte dessav cena. Belo Horizonte hoje, também é um celeiro de bandas de Grindcore e vejo que isso vem se consolidando a cada que passa. Temos o Stomachal Corrosion, Expurgo, Mata Borrão que já são atromônios e represetam insamente essa vertente. Uma cena não é só feita por bandas, e como exemplo disso temos o coletivo MetalPunk Overkill que desembola altos eventos de barulheira, o artista Ars Moriendee que já trabalhou com nomes como Social Chaos, Graveview e Eyehategod. E pra gente sem sombra de dúvidas, é uma puta honra poder estar nesse meio e ser conteporâneo a essa bagaceira.

8- Legion Brazil Nekrounderground:  O espaço é seu. Deixe sua mensagem para os headbangers que conhecem o som da Fecal Devastation e também para aqueles que não conhecem.

Yves Thiago -  Primeiramente, obrigado Dhiego pelo convite e pelo apoio ao nosso trabalho. O fecal devastation voltou depois de 11 anos inativo e pra gente esse tempo foi bom de certa forma, porque evoluímos como pessoas e como "músicos". Estamos focados e cheios de energia pra poder gravar o máximo de material para quando voltar os shows, a gente ter bastante som pra tocar ao vivo. Quem ainda não conhece nosso som, estamos em todas plataformas de streaming, Bandcamp, além de vídeos no Youtube. Espero que a galera goste da nossa barulheira. No mais, se cuidem e cuidem das pessoas que vocês amam. A vida é um sopro e estamos presenciando disso.

Ouça o COALIZÃO RUIDOSA ANTIFA nas principais plataformas streaming e no YouTube:


Mais informações:



domingo, 13 de junho de 2021

Timore- Banda anunciou seu novo baixista, e detalhes do debut AEON. Confira!



A banda de Heavy Metal gaúcha Timore anunciou Richer Lemos como seu novo baixista, a banda está em processo de produção do primeiro EP, intuito AEON, previsto para ser lançado ainda nesse segundo semestre.

Recentemente foi o primeiro single do EP, a faixa escolhida foi “Sands of Time”, musica se encontra disponível para audições nas principais plataformas streaming e no youTube. A faixa "Sands of Time”, é uma das quatros músicas, que estará presente no primeiro EP da banda.

Confira o single "Sands of Time”:


Formada em Julho de 2019, em Caxias do Sul-RS, no estilo de Heavy Metal, a banda possui três singles lançados, se encaminhando para o quarto lançamento!

A música "Sands of Time" traz uma letra reflexiva sobre uma vida eterna: "Na nossa história, o protagonista possui a habilidade de, ao dormir, regredir às suas vidas passadas, e por isso escreve o que vê, assim dando origem aos capítulos 'Escravo da Perda', 'Submergir' e 'Eu Me Lembrarei', e agora resolve escrever vários sonhos de uma vez só, por todos estarem relacionados com um mesmo tema, a vida! É por isso que nesse primeiro single do EP 'Aeon' falamos das areias do tempo que escorrem sempre para frente, e que tudo na vida possui um inicio e um fim... mas e se uma pessoa pudesse viver para sempre? Qual seria sua visão sobre o mundo? 'Aeon' é um dos nomes de Cronos, considerado o pai do tempo, ao qual se refere a um tempo eterno, inclusive muitas culturas chama assim o tempo do deus que cultuam. Para uma pessoa que já viu todas as coisas boas e ruins do mundo, sua imortalidade seria uma coisa boa ou ruim?"



Line-up:

Augusto Lange (Vocal).
Devaz Corso (Guitarra)
Paulo Rech (Guitarra).
Richer Lemos (Baixo).

Mais informações:


Aborted- Banda divulgou a capa do seu décimo primeiro full-length, Confira!

 


A banda de Brutal Death Metal belga ABORTED divulgou nas suas redes sociais a capa do décimo primeiro full-length intitulado ‘ManiaCult’. A capa foi feita pelo artista sueco Pär Olofsson, que já trabalhou com a banda nos álbuns 'The Necrotic Manifesto' (2014) e 'Terrorvision' (2018), tem no currículo ainda Immolation, Deeds of Flesh, Unleashed, Onslaught, entre outras.
O lançamento de ‘ManiaCult’ chegara via  Century Media em 10 de setembro de 2021.

Mais informações:

twitter.com/abortedmetal 

https://www.facebook.com/Abortedofficial

GURO: Confira o vídeo Clipe da faixa "Missa Profana"!

 

A banda de Grindcore paranense GURO lançaram na última semana um vídeo clipe da faixa “Missa Profana”, a faixa abrirá o novo álbum está previsto para ser lançado em julho 2021. 

Lembrando que a banda se encontra gravando um split com os cearense do SIEGE OF HATE.

Confira o vídeo clipe da faixa “Missa Profana”:

Line-up:

Kiko (Drums).

Thiago (Vocals/Guitars).

Eron Gravepüking (Vocals).

Referências:

https://instagram.com/gurogrind?utm_medium=copy_link

https://youtube.com/user/derangedfuckinsane

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Powerwolf: Banda libera novo vídeo clipe com participação de Alissa White Gluz ( Arch Enemy).


A banda alemã de Power Metal Powerwolf lançou oficialmente nesta quarta-feira (09/06) através do canal da Napalm Records no Youtube, o novo clipe referente a versão da canção "Demons Are a Girl's Bestfriend" com a participação especial de Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy.

A versão da música, originalmente lançada no álbum "The Sacrament of Sin", de 2018, estará presente "Missa Cantorem", que será o CD bônus que virar com o novo álbum do Powerwolf, intitulado "The Call Of The Wild".

Sobre a participação, Alissa White-Gluz comentou:

"Eu gostei de colocar uma versão feminina de ‘Demons Are A Girl’s Best Friend‘; alterando as letras para se adequarem a uma forte mensagem de empoderamento feminino e transmitindo-as com um rugido poderoso! Obrigado ao Powerwolf por estar aberto a ter sua música reconstruída assim!”

Sobre o mesmo assunto, o tecladista Falk Maria Schlegel falou:


"Foi um prazer trabalhar e tocar junto com Alissa pela primeira vez em nossa filmagem conjunta de ‘Demons Are A Girl’s Best Friend‘. Imediatamente, houve uma grande atmosfera energética no set! Alissa é uma artista maravilhosa e interagir com ela durante as filmagens, bem como reinterpretar este vídeo juntos, foi uma experiência incrível.

Além de Alissa, outros artistas que fizeram participações especiais no "Missa Cantorem" foram Doro Pesch, Ralf Scheepers (Primal Fear), Chris Harm (Lord of the Lost), Björn Strid (Soilwork), Johan Hegg (Amons Amarth), e outros.

Confira o vídeo clipe da faixa  "Demons Are a Girl's Bestfriend":


O álbum "The Call Of The Wild" será lançado no dia 09 de julho através da Napalm Records, sucedendo o "The Sacrament of Sin" de 2018.


Tracklist:

1.Faster than the Flame

2.Beast of Gévaudan

3.Dancing with the Dead

4.Varcolac

5.Alive or Undead0

6.Blood for Blood (Faoladh)

7.Glaubenskraft

8.Call of the Wild

9.Sermon of Swords

10.Undress to Confess

11.Reverent of Rats

Referências:

https://www.facebook.com/powerwolfmetal




Entrevista: Bruthus

  - Gustavo, obrigado pelo seu tempo para esta entrevista à Brazil Legion. Já começo agradecendo, por me desafiar enquanto fã de Metal, po...