terça-feira, 29 de junho de 2021

KHORIUM: álbum ‘Forças Opostas’ é lançado em todas as plataformas digitais.

 


A espera pelo lançamento do segundo álbum completo do KHORIUM  "Forças Opostas’ acabou, pois o registro de nove canções já está disponível em todas as plataformas digitais. Em síntese, o disco aborda problemáticas ligadas à política, religião, meio ambiente e injustiça social. Musicalmente falando, o full-length é fiel às características originais da banda que agrega ao rock’n’roll elementos do hardcore, crossover.

O álbum contém participações especiais, como a do baixista Jeffin Rodegheri que agregou o seu talento à banda depois que o baixista Roberto Bizarelo saiu. Em seguida, Clarice Roberta assumiu o posto ao lado de G. Moreira (vocal e guitarra) e Shalon Webster (bateria). Na faixa ‘Punhos Erguidos’, o rapper Tato Paschoal (Gollira) se junta ao grupo na luta contra a discriminação. Já em ‘Mercadores da Fé’, MC Felipin manda o recado aos falsos profetas que exploram os seus fiéis. Logo depois, Jimmy London chega com a canção ‘Muito Fala, Nada Faz’. O Ex – Matanza que hoje divide o seu tempo entre a música, TV e cinema dá um tapa na cara dos haters de internet.

Abaixo, você pode conferir ‘Forças Opostas’ pelo Spotify.

https://open.spotify.com/album/3MZ7Mun74DUn3MkR76Fx0a?si=uKlekiGZRPKIIl_k07kwYg&utm_source=copy-link&dl_branch=1

Definitivamente, ‘Forças Opostas’ é um álbum que causa impacto e isso justifica o seu título. Dessa forma, concluímos que, assim como as mensagens pisam no calo dos privilegiados, também gritam em apoio às classes menos favorecidas. Sem metáforas nem rodeios, essas mensagens são tão diretas quanto um disparo mortal, entretanto, se faz necessário este trabalho chegar ao conhecimento de todos. Não perca tempo, acesse as plataformas de streaming e confira o novo álbum do Khorium que está disponível também no YouTube.

Confira a faixa Auto intitulado do álbum Força Opostas: 


Mais informações:

 https://linktr.ee/Khoriumband


Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista: Bruthus

  - Gustavo, obrigado pelo seu tempo para esta entrevista à Brazil Legion. Já começo agradecendo, por me desafiar enquanto fã de Metal, po...