sábado, 26 de junho de 2021

OVVERCROSS - Liberado O Primeiro Single Do Debut "Stuttgart, 1943".

A banda de heavy Metal paulistana OVVERCROSS liberou seu primeiro single do debut "Stuttgart, 1943", a faixa escolhida foi "Kill All The Time", a faixa foi gravada, mixada e masterizada no “No Limits Studio” em Arujá/SP por Ivi Kardec. "Stuttgart, 1943", tem previsão pra ser lançado em Agosto via Rocketz Records.


Após um trágico acidente de trabalho que lhe tirou a visão no ano de 2009, Leandro Bort (baixista da banda) tem sua vida muito prejudicada, mas sempre manteve seu pé no heavy metal. Em 2018 é convidado a fazer parte da banda Ovvercross.

Retribuindo o convite, escreve “Kill all the time”, que tem como inspiração um período de oito meses de internação de seu pai com falência renal. Em visitas a ele no hospital, sentia que a morte estava ali o tempo todo, tanto sua recuperação ou sua morte, dependiam do tempo, mas esse período teve um final feliz, onde seu pai atualmente se recupera do lado de fora.

A arte de capa traz um cálice representando a medicina/vida, acima dele temos uma ampulheta com sangue no lugar das areias do tempo, todo evento sendo orquestrado pela mão da morte. A arte toda foi  desenvolvida pelo próprio baixista, com seus últimos vestígios de resíduos visuais.

Confira o single “Kill all the time”!


O OVVERCROSS é um Power Trio de SP e eles fazem uma mistura de Heavy Metal, com Power Metal. Formado em meados de 2005, o grupo já lançou demo, Single e agora aparece com seu primeiro EP. “So Survive” possui 4 belíssimas composições que muito bem representam o estilo. Há peso, velocidade, riffs maravilhosos, bons solos, baixo pulsando lindamente, bateria precisa e vocalizações incríveis. Eles mandam bem demais e carregam a energia dos anos 80.


Line-up:

Bruno Oliveira (Voz e Guitarra).

Albert Cross (Bateria).

Leandro Bort (Baixo). 

Mais informações:

https://instagram.com/ovvercross?utm_medium=copy_link

http://www.facebook.com/ovvercross


Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista: Bruthus

  - Gustavo, obrigado pelo seu tempo para esta entrevista à Brazil Legion. Já começo agradecendo, por me desafiar enquanto fã de Metal, po...