terça-feira, 22 de junho de 2021

Mia Wallace: Baixista Está De volta Ao Abbath.

Após uma saída conturbada no início do ano passado, a baixista italiana Mia Wallace, que atualmente também integra a Nervosa, informou em suas redes sociais o seu retorno a banda solo do Abbath ex-vocalista do Immortal.

Em publicação em seu Instagram, Mia compartilhou uma foto de quando tocou pelo Abbath no Chile com a legenda: "Amo vocês, estaremos de volta em breve."

Nos comentários, um fã questionou a baixista se ela teria retornado ao Abbath tendo a mesma confirmado a informação, e também deixando claro que seguirá tocando com a Nervosa.

Mia Wallace foi desligada do Abbath em janeiro de 2020 após um telefonemo do empresário do grupo. Segundo o que foi declarado pela baixista, as razões da demissão na época não foi clara.

"Disseram-me para não contactar ninguém da banda. A explicação para isto não tinha substância e apenas me fez ter mais perguntas e confusão. Até então, estava me preparando para a turnê europeia como me disseram. Tive que cancelar outros planos e tirar uma folga do trabalho para a turnê, para a qual passei muito tempo me preparando." 

Em outra publicação nas redes, feita um mês após o anúncio de sua demissão - e já removida -, a artista destacou que estava passando pelos meses mais difíceis de sua vida. "Tentei enfrentar o inferno sem ceder, sempre me segurando diante de eventos que, diariamente, destruíam minha alma e minhas emoções, além do físico. Porém, já falhei e caí, pois isso me atingiu quando eu já estava muito frágil. Não foi fácil para as pessoas ficarem próximas de mim", declarou, na ocasião, sem citar o ex-membro do Immortal.

Agora só nos resta fica no aguardo de novas notícias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...