Os thrashers veteranos da VIO-LENCE lançarão seu novo EP “Let The World Burn” , no início de 2022 via Metal Blade Records . "Let The World Burn” foi gravado no Trident Studios em Pacheco, Califórnia, pelo produtor Juan Urteaga , que já trabalhou com TESTAMENT , MACHINE HEAD e EXODUS , entre muitos outros. As tarefas de mixagem foram feitas por Tue Madsen. O EP de 5 músicas marcará a primeira produção adequada da banda desde “Nothing To Gain”, de 1993.
“A vida é para ser vivida e, durante essa vida, você tem a oportunidade de realmente criar memórias para você e para as pessoas que compartilham o mesmo tempo que você neste planeta”.
“Por 33 anos, uma criação chamada ‘Eternal Nightmare’ vem trazendo memórias para pessoas ao redor do mundo. Agora, é hora de criar algumas novas memórias em 2021, e VIO-LENCE já fez isso por mim, e eu estou esperando por você também. Essa ressurreição começou em 2019 com um texto simples que dizia: ‘Vamos fazer um show’. Naquele momento, essas cinco canções originais começaram.“
“Estou muito orgulhoso da nova música que criamos e temos a sorte de ter trabalhado com algumas pessoas muito criativas. Juan Urteaga , que foi capaz de levar a banda à beira da insanidade para capturar a intensidade que nós, como banda, sempre tivemos trouxe às pessoas através da nossa música e das nossas apresentações ao vivo. Tue Madsen deu um toque especial à nossa mania única e trouxe perfeição crua ao nosso som. Nada muito polido aqui, a menos que fragmentos de vidro e lâminas de barbear partidas sejam o que considera polidos.
“Eu amo criar, e esperamos que sua cabeça exploda ao ouvir o novo VIO-LENCE . Obrigado a todos os envolvidos, e especialmente à Metal Blade Records , por dar ao VIO-LENCE a oportunidade de explodir suas mentes.”
Killian anteriormente descreveu o novo material do VIO-LENCE como “um cruzamento entre ‘Eternal [Nightmare]’ [1988], ‘Oppressing [The Masses]’ [1990] e também nossa demo de 1993. É rápido, é pesado. Nós” tenho alguns riffs bons e coisas assim “, explicou ele. “Queremos coisas que vão abrir um buraco também. Mas achamos que as pessoas vão enlouquecer quando ouvirem. Temos algumas letras pesadas, alguns assuntos pesados. Quer dizer, não somos uma banda política de qualquer meio, então quando eu digo ‘pesado’, é apenas merda pesada que sai da minha cabeça demente.“
LINE-UP:
Sean Killian (Vocals).
Perry Strickland (Drums)
Christian Olde Wolbers (Bass)
Bobby Gustafson (Guitars)
Phil Demmel (Guitars)
Mais informações:
https://instagram.com/vio_lence_band?utm_medium=copy_link
Sem comentários:
Enviar um comentário