quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Alefla: adquira o merchandising oficial da banda

 

ALEFLA disponibilizou seu mais novo merchandising contendo bonés, camisetas com estampas exclusivas, mochilas e a mídia física do seu mais recente álbum, “Unbreakable“, para serem adquiridos juntamente à banda em suas redes sociais.

Em paralelo, o grupo continua com os ensaios e com a agenda aberta para shows durante os próximos meses com repertório variado além das músicas do citado disco.

Recentemente, a filial da MS METAL RECORDS na Europa lançou nas maiores plataformas de streaming, o terceiro volume da coletânea, “The Gates of Brazilian Metal Scene”, onde a banda participou com a faixa, “Medusa”. O referido single foi lançado nas plataformas digitais em setembro de 2021.

Este projeto da coletânea é dividido em seis volumes, que revisita toda carreira da gravadora, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa. Distribuído pela @tratorebr, o álbum conta com 10 faixas.

Para mais informações sobre as atividades da banda, ALEFLA, e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

 Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...