quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Thunderspell: banda retoma agenda de shows

 

THUNDERSPELL, diante da normalização dos eventos após o cenário pandêmico, vem aos poucos retomando sua agenda de shows, tendo realizado seu o retorno aos palcos no dia 11 de junho em Belém/PA, na casa de shows Meduza.

Atulamente, a banda confirmou 3 eventos até o momento, são eles:

27/07- Igarapé Miri/PA;

25/09- Ananindeua/PA;

28/10-  Belém/PA.

Em paralelo, o grupo retornou às gravações do álbum, “ThunderWarriors“, entrando na reta final de registros para o novo disco. O álbum será mixado em Los Angeles (EUA) pelo renomado produtor brasileiro, Adair Daufembach, referência no que diz respeito à produção e engenharia de áudio, e contará com duas participações especiais, uma delas é Gerrit P. Mutz, vocalista da banda alemã, Sacred Steel.

Estamos muito animados, ansiosos e com excelente perspectiva sobre o lançamento desse novo álbum” disse Bruno Gibson, baixista do THUNDERSPELL.

O material tem previsão de lançamento mundial para o segundo semestre de 2022 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THUNDERSPELL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

CONNECTING PIECES: novo álbum é destaque em veículos de imprensa pelo mundo

  A CONNECTING PIECES continua conquistando o mercado internacional com o seu novo álbum “ Your Soul Dies First “. O citado disco está atua...