sábado, 6 de agosto de 2022

Neuro Ruptura: banda estreará no dia 7 de agosto na programação da KISS FM

 

NEURO RUPTURA fará sua estreia na programação da rádio, Kiss FM no próximo domingo, dia 7 de agosto das 22h às 00h, no programa, Backstage, apresentado por @vitaobonesso. O programa reproduzirá as faixas, “Em Meio a Guerra“, “Mudar o Mundo” e “Confusão“, pertencentes ao recém lançado disco, “[IN]CONSTANTE“.

Recentemente, a banda lançou, em seu canal oficial do YouTube, o videoclipe da faixa, “Confusão”. O material audiovisual, com captação de vídeo de Selo Bruto, áudio por From Hellcords Studio (gravação, mixagem e masterização).

[IN]CONSTANTE” é o segundo álbum de estúdio e o auge da jornada musical do grupo. São 10 músicas inéditas e diferente de tudo já feito anteriormente, resumindo tudo o que a banda fez e empreendeu musicalmente há 20 anos, sendo o mais próximo possível do coração e da alma de cada um dos integrantes.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEURO RUPTURA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...