terça-feira, 30 de agosto de 2022

Graveyard Of Shadows: single “War” é divulgado na Kiss Fm

 

GRAVEYARD OF SHADOWS foi um dos destaques do programa, Backstage, da KISS FM que foi transmitido no último domingo, dia 17 de julho às 22h, com apresentação de Vitão Bonesso.

single, “War” é a décima faixa pertencente ao mais recente álbum lançado pelo grupo, ”Abyssal“, e acompanha um videoclipe, abordando a guerra entre Ucrânia e Rússia que está mexendo com toda a economia do planeta, somado a pandemia, novos casos e diversos outros problemas causados por esses eventos. Peso cadenciado marcado pelo estilo com fortes influencias de Black Sabbath e Candlemass e vocais guturais marcantes, o single é envolvente do início ao fim com o som da guerra ao fundo, em seu clímax.

Responsável pelo desenvolvimento desde a composição ao trabalho final, trabalhando praticamente sozinho desde o início ao fim desta produção, Vinicius produtor e multi-instrumentista apresenta suas composições autorais que foram desenvolvidas nos últimos 20 anos.

Para mais informações sobre as atividades da banda GRAVEYARD OF SHADOWS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...