quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Neuro Ruptura: confirmada em show com a banda Oficina G3

 

NEURO RUPTURA foi confirmada como banda de abertura do show da Oficina G3, que retornará, após um hiato de 5 anos, aos palcos apresentando uma turnê comemorativa dos 20 anos do lançamento do álbum, “Humanos”.

O grupo celebrará seus 20 anos de trajetória no referido evento que será realizado no dia 17 de novembro no bar, Opinião, em Porto Alegre/RS (ingressos já disponíveis). A NEURO RUPTURA iniciará sua turnê no dia 29 de setembro e finalizará no dia 18 de novembro, passando por diversas cidades do Brasil.

Paralelamente, a banda foi confirmada no podcastEstúdio José Florêncio, no dia 21 de agosto, às 19h, com as participações dos integrantes, Ramírez e Rodrigo Carpes.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEURO RUPTURA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...