terça-feira, 2 de agosto de 2022

Paulo Ide: músico disponibiliza covers do Angra em seu Youtube

 

O cantor, PAULO IDE, disponibilizou em seu canal do YouTube, vídeos retirados da sua participação na live“The Metal Covers”, no programa, Jam Sonora que foi transmitido no dia 05 de julho às 20h no canal do YouTube da Escola Música Sonora.

As canções, “Nothing To Say“, “Carry On“, “Temple Of Hate” e “Heroes Of Sand” são covers da renomada banda de Power Metal brasileira, Angra.

Em paralelo, o músico deu início ao seu mais novo projeto pessoal, Tenebrae Project, que abordará temas como ansiedade e depressão.

O trabalho contará com a produção do produtor e multi-instrumentista, Michel Oliveira (Sputnik Home Studio). A princípio, o artista pretende lançar um single inédito.

Para mais informações sobre as atividades do artista PAULO IDE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...