terça-feira, 2 de agosto de 2022

Janaina Melo: confirmada participação de Dennys Parente no seu terceiro single

 

A baterista JANAINA MELO confirmou a participação do guitarrista, Dennys Parente (Torment The Skies, Primordium e Invisible Control) no seu terceiro single de trabalho em carreira solo.

Dennys também participou da gravação junto à artista de, “Atitude” (“Roots“, 1996), cover que estará presente no Tributo ao Sepultura, “Third World Domination Tribute”que será lançado em breve pela MS Metal Records.

Estou honrada em apresentar uma grande participação de um musicista da cena Nordeste: o guitarrista, Dennys. Ele é um músico que traz uma pegada técnica e pesada ao mesmo tempo com o tipo de produção que me deixa bastante feliz em especifico a este trabalho. Mais um musicista que me desafia e me tira ao extremo da zona de conforto, com um instrumental que vai surpreender. Esse será o terceiro single do álbum “Reborn Of Chaos”, mais uma produção que não vai deixar nada a desejar em questão áudio/ visual, com um clipe a nível da música e dessa participação monstruosa”, enalteceu Janaína.

O primeiro disco de trabalho da artista será composto por 8 faixas e produzido por Lamenha Neto no Ore Studios com contribuições (em singles) de grandes músicos como Guilherme Costa (Guitarra); Robert Aender (Baixo) e Guilherme de Alvarenga (Teclado), integrantes da banda Paradise In Flames.

Para mais informações sobre as atividades da baterista JANAINA MELO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

https://www.instagram.com/janaina___melo/

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...