domingo, 9 de maio de 2021

Resenha: Cromathia e seu arrasador “Another Day in Torment”.

Vindo de Curitiba, o CROMATHIA já chega chutando a porta com o seu Death Metal old school, em um álbum de estreia que promete se destacar dentro do seu segmento no Brasil.

O trabalho foi lançado pela Eternal Hatred Records, chama-se “Another Day Of Torment” e nele podemos sentir toda a fúria dos sulistas, que não escondem as suas influências de Deicide (principalmente), Morbid Angel e Decapitated (antigo), em oito composições bem distribuídas, e que refletem o seu ótimo preparo para enfrentar um cenário tão saturado. Outro ponto importante é que o CROMATHIA não se vale apenas de velocidade desenfreada nas suas músicas, muito pelo contrário, as composições são muito diversificadas, como vemos na trinca que abre o disco após a intro: “Rise Of A New Age”, “Burning Like 1000 Suns” e “Noble Thief”.

Mais um trabalho com o padrão de qualidade da Eternal Hatred Records e que certamente agradará aos fãs do gênero. E que venham os shows e mais trabalhos de qualidade desta, que pode se tornar uma grande revelação da nossa música extrema em 2016.

Ouça o single “Rise Of A New Age”:


Referências: 

https://youtube.com/channel/UChN2GHoJxXmGP44NeTqrYDg

https://www.facebook.com/cromathia

Sem comentários:

Enviar um comentário

BANDA LÚGUBRE: confirmada na coletânea do Zine Contra Mão Musical

A BANDA LÚGUBRE confirmou que estará presente na coletânea do zine Contra Mão Musical , com a faixa “Como Portas que se Fecham”. O referid...