quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Alyiria: disponibilizado lyric vídeo do single “Saints Of Sin”

 

ALYIRIA disponibilizou, em seu canal do YouTube, o lyric vídeo do seu segundo single de trabalho intitulado, “Saints Of Sin“. O material audiovisual foi produzido por Andrey Lúcio com artes de Abyssun Dark Fantasy.

A canção foi composta por Leonardo César, Ícaro Allysson e João Arthur e conta, novamente, com as participações mais do que especiais de Gustavo Henrique, Bruna Soares, Levi Sipaúba. Produzida nos Estúdios Patrese, em Teresina/PI, com orquestração e teclados de Marcus Cavalcanti.

Em paralelo, o grupo confirmou a adesão de Bruna Soares como membro permanente da banda. A poderosa voz feminina de Bruna já pôde ser conhecida em suas participações nos últimos singles lançados.

Para mais informações sobre as atividades do projeto ALYIRIA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Youtube

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...