segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Opus Mind: debut lançado nas plataformas online

 

OPUS MIND lançou o seu primeiro disco, “Human Sins”, nas plataformas digitais através da MS Metal Records e com distribuição da Tratore. A capa do álbum foi feita pelo artista gráfico, Rômulo Dias.

A introdução do material foi composta por dois ótimos músicos que arranjaram violinos e celloLuiz Fernando Moreira ( @violin_in2 ), violinista de palco e solista há mais de 10 anos, tocou na Orquestra sinfônica MS, na Orquestra Sociedade Lírica Villa Lobos (Campo Grande), professor de música escola Input – São Paulo/SP; e Jaci T. Santos ( @violin_nbrush ) pianista e violinista há 3 anos, professora poliglota de Inglês há mais de 17 anos, formada em Português e Árabe pela USP, artista plástica e professora no CNA há mais de 17 anos.

O álbum contém a participação especial de dois guitarristas: Valves, excelente guitarrista da banda, Terra Incógnita de Anápolis/GO, no primeiro solo da faixa, “Human Sins“; e Luis Maldonalle, guitarrista virtuoso neoclássico de Goiânia/GO de carreira internacional, no solo da faixa, “The Flight of the Phoenix”, além da participação especial do vocalista, Gabriel Alves da banda, Behind The Horror, de Nova Jersey.

O trabalho é repleto de músicas que falam sobre a imperfeição humana, teorias sobre a vida, período pandêmico e também sobre fanatismo religioso, mesclando o Power Metal clássico com sonoridades atuais que deram um som diferenciado para a banda.

Para mais informações sobre as atividades da banda OPUS MIND e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...