quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Rampage: iniciadas gravações do seu primeiro álbum, “Asgard”

 

RAMPAGE iniciou as gravações do seu primeiro álbum de carreira, “Asgard“.  As canções autorais discorrerão sobre a temática e cultura viking com um estilo que mescla Power, Prog e Heavy Metal.

Nos últimos dois meses nós fizemos uma super revisão nas músicas, desde letras, arranjos e até os efeitos sonoros que já estavam presentes em algumas demos em nosso canal do YouTube. Agora é manter o foco e a dedicação para concretizar esse trabalho e entregar um CD completíssimo ao cenário do Metal brasileiro“, declarou o guitarrista, Adriano.

debut tem previsão de lançamento para fevereiro de 2023 e o making of de todo o processo poderá ser acompanhado pelas redes sociais da banda.

Para mais informações sobre as atividades da banda RAMPAGE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...