quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Bruthus: primeiro disco da carreira concorreu entre os melhores de 2020 pela Roadie Crew Mag.

 

BRUTHUS lançou no ano de 2019 o seu disco de estreia intitulado, “Comigo Não“. O citado trabalho concorreu entre os melhores álbuns nacionais de 2020 pela renomada revista brasileira, Roadie Crew.

O grupo trouxe um som pesado e cativante com pegada Metal Crossover, resultado da mistura dos seus integrantes, vindo de diferentes influências do Heavy Metal clássico ao Thrash.

Em paralelo, a banda confirmou o início da pré-produção do seu novo single, com previsão de lançamento para os próximos meses.

O vindouro som está em processo de finalização dos arranjos que virão mais pesados, na mesma linha de “Nocaute”, mais recente faixa disponibilizada nas plataformas digitais. A banda promete muitas novidades para os próximos meses.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRUTHUS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Bruthus (@bruthusnovafriburgo) • Fotos e vídeos do Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...