segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Sons Of Sin: agregado novo baterista ao grupo

 

SONS OF SIN anunciou Remmy J. , de 19 anos de idade, como novo baterista da banda.

O recém agregado tem como principal referência o baterista, Mike Portinoy. “Com ele, tive meu primeiro contato com o Prog Metal quando um amigo me recomendou álbum do Dream Theater, “Awake”, lançado em 1996 – me apaixonei no mesmo instante. Desde então, não parei de estudar pra entender e replicar o que um dia parecia humanamente impossível de se fazer. Tem uma fala dele que me marcou bastante, ‘Se você tiver um plano b, vai desistir na primeira adversidade, e o sucesso requer 100% de dedicação e perseverança’. Depois disso, coloquei minha carreira musical acima de qualquer coisa e não existe plano b”, declarou Remmy. Outra grande inspiração é James Owen Sullivan do Avenged Sevenfold.

O músico está ansioso para o início dos trabalhos da banda que lançou, nas plataformas digitais, mais dois singles gravados ao vivo das faixas, “Are You Ready For Love?” e “Passional Crime“, em show realizado no Borges Home Studio. Os dois sons já foram disponibilizados anteriormente no canal do YouTube da banda.

Para mais informações sobre as atividades da banda SONS OF SIN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

sosthebandiggy (@sosthebandofficial) • Fotos e vídeos do Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...