quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Kallimah: finalizadas gravações de baixo e guitarras do novo single

 

KALLIMAH anunciou o término das gravações de baixo e guitarras do seu mais novo single, “Uncertain Miracle“, que está sendo gravado no estúdio, Loud Factory, pelo produtor, Wagner Meirinho. Na próxima semana serão finalizados os vocais e teclados e a canção seguirá para os processos de mixagem e masterização.

O trabalho tem lançamento previsto para os próximos meses. O atraso, tanto nas gravações quanto no lançamento, se deu pelo fato de problemas pessoais com um dos membros, o que levou a banda a aguardar a pronta recuperação do mesmo para retornar com os trabalhos com segurança.

single fechará a trilogia de materiais já lançados anteriormente pela banda e que contam a estória de um personagem que carrega o mundo nas costas (single, “The Age of Fear“), entra em depressão por conta disso (single, “Regret“) e consegue sair dessa situação dando a volta por cima (“Uncertain Miracle“). As gravações do baixo iniciarão no próximo dia 19 de outubro.

Para mais informações sobre as atividades da banda KALLIMAH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...