quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Orlando Pacheco: álbum de estreia colecionando elogios em sites e blogs pelo mundo

 

O artista, ORLANDO PACHECO, lançou no dia 14 de outubro, o seu primeiro álbum da carreira intitulado, “Wings Of Fire“, com obra de arte assinada pelo designer brasileiro de renome internacional, Carlos Fides.

O citado disco, com menos de um mês de divulgado, já coleciona diversos elogios em resenhas de grandes sites e blogs ao redor do mundo. A Roadie Crew adjetivou o trabalho como “grandioso”, o redator, Diego Cataldo do blog de Rock e Heavy Metal, SoundHouse, escreveu: “Wings Of Fire nasce da ambição de Orlando Pacheco. O músico trabalhou exaustivamente por quase quatro anos em todo o projeto. Autor de todas as músicas e letras, Pacheco teve Thiago Bianchi como produtor para transformar este sonho em realidade. E o resultado é um dos discos de power metal mais legais lançados no Brasil nos últimos anos“. O portal latino, The Dark Melody, inseriu o material como “melhores lançamentos do mês de outubro”, ao lado de outros discos excelentes de bandas de toda a América do Sul.

O trabalho contou com a expertise de alguns profissionais, como o produtor e vocalista, Thiago Bianchi (@thiagobianchiofficial), Bruno Henrique nas guitarras e baixo, Alessandro Kelvin na bateria, Fábio Laguna participando nos teclados de 3 faixas, além do apoio de Magnus Leal.

Para mais informações sobre as atividades do artista ORLANDO PACHECO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...