quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Payout: lançado primeiro EP nas plataformas de streaming

 

A PAYOUT lançou o seu primeiro EP, “Tales from the Cactus Crypt“, no dia 8 de dezembro nas plataformas digitais. As mídias físicas serão produzidas pela Kyrios CD’s com a distribuição prevista até janeiro de 2023 (interessados enviar e-mail para payout.metal@gmail.com).

As faixas do vindouro trabalho exploram um catálogo de influências que vão do Heavy Metal tradicional, passando pelo Punk, até o Thrash/Speed Metal.

Não se trata de um álbum conceitual, mas boa parte das letras se passa em um universo que mistura ficção pós-apocalíptica, terror, psicodelia e nossa própria realidade. Cada composição apresenta sua própria atmosfera e conta uma história única. Como exemplo, ‘Hunters on the Highway’ é uma versão de Quadrilha de Sádicos ambientada num mundo pós-nuclear; já ‘Mushroom Priests’ aborda padres maníacos que fornecem carne humana para os ricos“, descreveu a banda.

A gravação e pré-mixagem foram feitas no estúdio próprio da banda e a masterização ficou por conta do produtor, Vitor Gaioto, de Maringá/PR. Esta produção ocorreu de forma totalmente independente e sob selo próprio, batizado de Acid Suspiria Productions.

Ouça também em: Payout – Tales from the Cactus Crypt (hearnow.com).

Para mais informações sobre as atividades da banda PAYOUT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...