quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Orlando Pacheco: músico recebe mídias físicas do seu debut álbum

 

O músico, ORLANDO PACHECO, está em posse das mídias físicas do seu primeiro álbum da carreia, “Wings Of Fire”, lançado nas plataformas digitais no mês de outubro. O disco já pode ser adquirido juntamente ao artista e posteriormente serão distribuídos em lojas especializadas.

Wings Of Fire” já coleciona diversos elogios em resenhas de grandes sites e blogs ao redor do mundo. A Roadie Crew adjetivou o trabalho como “grandioso” e o trabalho já é reproduzido por diversas rádios e webradios nacionais.

debut contou com a expertise de alguns profissionais, como o produtor e vocalista, Thiago Bianchi (@thiagobianchiofficial), Bruno Henrique nas guitarras e baixo, Alessandro Kelvin na bateria, Fábio Laguna participando nos teclados de 3 faixas, além do apoio de Magnus Leal.

Para mais informações sobre as atividades do artista ORLANDO PACHECO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Orlando Pacheco (@oorlandopacheco) • Fotos e vídeos do Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...