quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Terra: projeto concedeu entrevista para edição nº 267 da Roadie Crew Magazine

 

O projeto TERRA concedeu uma entrevista exclusiva para a edição #267 da maior revista da América Latina do segmento, a Roadie Crew. O músico e líder, Lucas Barbosa, comentou sobre a produção e inspirações por trás do seu álbum de estreia, “Hypercube“, lançado em dezembro de 2021.

A magazine pode ser adquirida nas melhores bancas do país ou em seu formato digital pelo site oficial.

O full-length foi produzido diretamente do estúdio Fusão sob os cuidados de Thiago Bianchi, que assinou também a mixagem e masterização do produto. Os vídeos também foram captados no Home Studio do músico.

O primeiro registro do TERRA é o resultado da combinação de elementos reunidos para contar a história de uma jornada de crescimento e autodescoberta, que, francamente, poderia ser a história de cada ser humano em algum momento de suas vidas. São dez canções que pintam um quadro da personalidade do artista e exploram cada passo do caminho com a respectiva profundidade merecida.

Para mais informações sobre as atividades do projeto TERRA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...