quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Tropa De Shock: guitarrista anuncia aulas particulares

 

Vandré Nascimento, guitarrista da TROPA DE SHOCK, anunciou aulas particulares de guitarra com os módulos: modos gregos, escalas pentatônicas, arpejos, campo harmônico, técnica, improvisação e composição. Os interessados podem entrar em contato pelo número: (11) 95220-5123.

Em paralelo, a banda divulgou a venda do livro, “After Twilight, A Zona do Crepúsculo“, inspirado no sétimo álbum da banda intitulado, “After Twilight“, disponibilizado em 2007. O livro foi lançado no ano de 2014 pelo escritor, Adriano Villa (idealizador do projeto musical “William Shakespeare Hamlet” que une Heavy Metal com literatura). Adquira aqui.

O grupo vem produzindo seu quarto vídeo oficial do álbum, “Circle of Spell”, da faixa, “The Greek Clairvoyant” e apresenta sua nova identidade visual com uma linguagem mais moderna que está acompanhando as mudanças que a banda vem sofrendo.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

A EXCALIBUR confirmou que faz parte de um audacioso projeto, que reúne 14 bandas de Heavy Metal da Região Metropolitana do Vale do Para...